Unir. Realizar. Inspirar.

Comunicação é simples, comunicação é diferencial, comunicação é resultado. BR-J é Comunicação.

A Agência

Inspiração. A criatividade é o núcleo do nosso trabalho; o resultado acima da curva é o nosso objetivo.

About Us

O Clip de Papel: popular e universal, simples e eficaz, forma e função. A inspiração tomou forma e criou um objeto que transita em todo lado: casa, trabalho, atas e pautas. A comunicação carrega essa pluralidade, falar com públicos diferentes sobre os mais variados temas. Muito prazer, BR-J.

Clientes

Ponto de partida. Demanda, quebra-cabeça, objeto de estudo, foco. O desafio envolve conhecer a empresa, sua cultura, o produto e seu mercado para sugerir, entusiasmar e realizar uma solução inspirada e inspiradora, sempre focada em resultados.

Unir

Comunicar é conectar 2 pontos. Emissor e receptor. E comunicação é juntar as pessoas, oferecer a oportunidade de acesso a um produto, serviço, ideia ou experiência. A nossa missão é fazer isso ser claro, rápido, belo e atraente!

Realizar

Concretizar & Viabilizar. Tirar do FILE e, de vez em quando ainda do PAPEL, para transformar ideias em realidades. Nossa visão e nossa experiência nos permitem adequar projetos às limitações de mercado e, também, a ousar novos caminhos. Arregaçar as mangas e com toda transpiração necessária, concretizar nossas campanhas e jobs em geral.

Inspirar

Oxigenar, apontar uma direção. A inspiração é o momento mágico, uma imagem, um quadro, uma música, uma pessoa. Inspirar é a arte de motivar quem está em volta. Trabalhar com inspiração é ter novas propostas, dar um bom exemplo e criar empatia com as pessoas. Inspirar é propor a busca pelo melhor, sempre!

"Vídeo CLIP ;-)"

– BR-J

Clipping do portfólio

Pequenas porções de BR-J .

Orquestra Sinfônica Cesgranrio

Orquestra Sinfônica Cesgranrio

Trabalho: Criação de Logotipo
Data: 2015

AASki

AASki

Cliente: AASki
Trabalho: SKIClub: Brand Guidance / 2 Reformulação do Logotipo / Identidade Visual / Website / Materiais Impressos / Anúncios de Jornal e Revista
Data: Desde 2008

Fiodent

Fiodent

Cliente: Fiodent
Trabalho: Re-design do Logotipo / Re-design de embalagens / Material de relacionamento com o Trade
Data: Desde 2014

BIC/Pimaco

BIC/Pimaco

Cliente: BIC/Pimaco
Trabalho:Campanha de E-mail marketing - Trade / Materiais Impressos / Identidade Visual / Ações Promocionais
Data: desde 2008

D-Vitaminas

D-Vitaminas

Cliente: D-Vitaminas
Trabalho: Brand Guidance / Identidade Visual / Material PDV / Uniformes / Portfólio Institucional
Data: Desde 2010

Fundação Getulio Vargas (FGV)

Fundação Getulio Vargas (FGV)

Material: FGV Management; FGV In Company; FGV Online: Materiais Institucionais Impressos e Digitais / Divulgação de Cursos / Feiras e Eventos - stand e gerenciamento / Websites / Brindes Corporativos / Endomarketing

A Nossa Drogaria

A Nossa Drogaria

Trabalho: Brand Guidance / Identidade Visual / Campanhas Publicitárias e Promocionais / PDV / Endomarketing / Mídias Sociais / Webdesign
Data: 2008

PUC – Rio

PUC – Rio

Trabalho: Criação de material gráfico IAG - Escola de Negócios
Data: 2014

2Power Sports

2Power Sports

Trabalho: Brand Guidance / Identidade Visual / Material PDV / Produtos - aplicação da identidade visual
Data: desde 2014

Área de atuação

Resultados Inspiradores - Soluções para definir a sua marca, direcionar produtos e assegurar que a comunicação, verdadeiramente, sempre reflita os seus valores e aspirações.

Marketing & Brand Guidance

Dar forma e direção - Para estabelecer estratégias, partimos do entendimento da situação e players, conhecimento do mercado e objetivos, para enfim definir quaisquer eventos que contribuam para criar o elo com o público e o desejo de compra.

Campanhas de Propaganda e Publicidade

Nesse momento de instabilidade, nossa única certeza é a mudança. Criar novas fórmulas, revisar às existentes e construir uma estratégia plural com foco em resultados concretos.

Web, Apps & Mídias Sociais

A melhor definição é que o mundo digital é um oceano, para cada momento você precisa da peça certa, uma lancha rápida, um transatlântico, um farol, um porto ou mesmo um submarino. Nosso foco é identificar a melhor rota.

Eventos & Ações Promocionais

Corpo a corpo, interação, equipe, coordenação, montagem, impressão, contratação, buffet, música, luz, câmera e ação. Um evento promocional segue a máxima: 1% inspiração e 99% transpiração. A BR-J se posiciona na criação e organização e utiliza uma ampla rede de parceiros para realizar uma entrega perfeita.

Alguns Clientes

Integração - O desafio de fazer parte, entender e realizar a melhor solução.

2Power Sports
American Ailines
Grupo BIC Pimaco
BY Fit
D-Vitaminas
A Nossa Drogaria
Cris Roberto
Amil
Fundação Viva Rio
Pimaco
Decapametal
ECOBRAS
Granja Brasil
PUC - Rio
SEM

"Inspiração: 6. ideia surgida ou resolução tomada súbita e espontaneamente, ger. brilhante e/ou oportuna (...) 5 p.ext. pessoa ou coisa que estimula a criatividade; inspirador, musa (quando pessoa)"

– Grande Dicionário Houaiss

Contato - Olá!

Telefone, endereço e e-mail - Não faça cerimônia, a equipe BR-J faz questão de receber a sua chamada! Estamos prontos para ouvir e responder, ou simplesmente trocar uma ideia. ☺ :-)

Telefone

(55 21) 3147-7273
(55 21) 99515-3011

Encontre

Av. das Américas, 500 - Bl. 22 Lj 135 - Downtown Barra da Tijuca - CEP: 22.640-100 Rio de Janeiro - RJ - Brasil

E-mail

atendimento@brjcomunicacao.com.br